terça-feira, 9 de abril de 2013

Jogos The Sims para PS2

Hoje falarei dos jogos da série The Sims para PS2.


The Sims Bustin Out













Tem bons gráficos, jogo muito parecido com a versão de PC.  Tem o melhor modo carreira entre os The Sims de PS2 com vários objetivos para cumprir. O modo de comandar o sims é o mesmo do de pc, vai com a setinha em cima do objeto e ele vai até lá. Existe objetos destraváveis que você destrava quando você consegue um objetivo, ou usando cheats para liberá-los E claro tem o modo livre onde você pode construir sua casa como desejar.

Prós:

Neste jogo você pode fazer um bebê
Neste jogo tem piscina para comprar

Contras:

A Câmera não é tão perto em relação aos outros the sims
Não tem um centro para visitar
Quando você faz um sim você pode customizá-lo, mas quando você está na casa você só vai poder usar a mesma roupa simples, ou usar pijama, terno ou calção de banho.

Também quando você vai na geladeira para pegar algo para comer ele só mostra opções de Almoço, Café da Manhã, Lanche ou Jantar (isso pode ser um pró para alguém que prefere praticidade)




The Sims 2













Esse já tem uma grande diferença em relação ao bustin out, aqui você tem a opção de escolher de comandar do jeito clássico, ou você indo até o objeto para usá-lo ou até uma pessoa para conversar (você pode usar ambos durante o jogo). Aqui os gráficos são muito superiores, mas o modo carreira não é tão bom, já que um tanto impossível, pois depois que você sai do primeiro lugar, você vai ter que comandar vários sims, realizando os desejos de todos eles. Este jogo também tem objetos destraváveis, além de algumas roupas.

Prós:

Câmera muito próxima ao sim, podendo ver o que ele faz com detalhes.
Aqui você pode mudar o seu sim a hora que quiser, é só ir no guarda-roupa e lá você entra em um menu onde você pode mudar cabelo, roupa e acessórios, ou seja se você enjoou da roupa ou do cabelo do seu sim, é só ir no guarda-roupa e trocar.
Você pode se casar.
Aqui você escolhe os ingredientes que quiser para sua refeição.
Quando você morre, vira fantasma e pode assustar as pessoas.

Contras:

Você não pode ter filhos
Não tem centro para visitar
Não tem piscina no modo comprar


The Sims 2 Pets













Esse jogo na verdade é mais uma expansão, só que sem precisar de outro jogo para rodar. São os mesmos gráficos do the sims 2, as mesmas coisas. Só com a diferença de agora ter coisas para animais de estimação, como: casinha, pote de ração, roupas para animais. Essa é a versão que mais dá pra sair,   que é num parque onde tem cachorro quente,barracas de sorvete e café e várias lojas para cães e gatos.
 Sem dúvida fica mais divertido, já que você pode brincar com seu cachorro. Mas ao mesmo tempo dá ainda mais trabalho além de cuidar de seu sim ainda tem que cuidar do seu pet. Uma coisa é que nesse jogo você não morre, quando ele "morre" vem algum vizinho e joga um balde de água nele e ele ressucita.



The Sims Castaway













Esse jogo foge do contexto de criar um sim e ter que cuidar da casa. Nele você e os tripulantes acabam se perdendo em uma ilha deserta depois de o barco bater numa pedra. Daí você começa a procurar recursos para fazer uma cabana, subir em árvores para pegar cocos, e o objetivo é achar um jeito de  comunicar para um helicóptero vim pegá-lo ou construir um barco e ir embora. Jogo muito interessante!


The Urbz: Sims in the City













Outro jogo que também é diferente do clássico, neste a parte importante é você ir a cidade e ser popular afim de entrar em coisas proibidas para quem não é popular. Nele você tem objetivos para alcançá-los e conforme vai conseguindo vão se abrindo novos lugares. Mas nesse jogo os objetivos não são tão fúteis. Uma coisa interessante é que aqui você consegue ver seu sim trabalhando e interagir com ele, já a casa é bem pequena e tem poucas coisas para comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário