terça-feira, 12 de agosto de 2014

Os 100 melhores jogos que eu joguei - 90 a 81

90 - Ridge Racer 5 (PS2)












Outro jogo de corrida, mas não contém tantas opções como outros do gênero, o que caracteriza esse jogo é que o carro derrapa com um mínimo empurrão.

89 - Spyro: The dragon (PS1)












Jogo à primeira vista parece infantil, e talvez até seja, mas isso não tira a diversão que ele traz quando você joga.

88 - Marvel vs Capcom 2 (PS2)












Não sou muito fã de jogos de luta, mas de vez em quando eu jogo.  A primeira visa eu fiquei decepcionado com ele, por achar que todos os jogos de PS2 fosse em 3d.  Mas é divertido, principalmente no modo multiplayer.

87 - Dog's Life (PS2)












Aqui você é um cachorro e tem várias missões para cumprir, entre elas roubar uma loja e fugir de um cachorro mais bravo.

86 - Digimon Rumble Arena (PS1)












Você gosta de um jogo de batalhas ? este é o digimon!  Ele tem o modo vs e o modo arcade onde você vai passando até chegar no chefão, a cada vez que você vencer ele com um digimon diferente, vai abrindo novos digimons (este jogo também tem para PS2, mas com algumas diferenças e considero inferior a versão de PS1).

85 - Brasfoot 2011 (PC)








Alguém aqui não conhece o brasfoot ? o manager de futebol com todos os times do brasil e do mundo. Optei pelo 2011 pois foi o que eu mais joguei.

84 - Playboy: The Mansion (PS2)












Um the sims com um lado mais sexual, além de ter que fazer as mesmas coisas do que em um the sims, também terá a parte de contratar garotas para a playboy.  Acho que é o único jogo de PS2 que mostra o sexo explícitamente.

83 - 7 Sins (PS2)












O Que você pensa de um jogo que tem essa capa ??? 7 sins (pecados), aqui você terá que usar truques sujos para completar seus objetivos, como: seduzir suas clientes em uma loja para ela comprar um sapato, roubar alguma coisa da sua própria loja e depois ficar fugindo do chefe. Quem ficou curioso, eu recomendo que procure vídeos desse jogo.

82 - Tekken 5 (PS2)












Para mim o melhor jogo de luta de PS2,  com excelente gráficos, personagens carismáticos e um bom grau de diversão.

81 - Dead or Alive 2 (PS2)












Jogo muito parecido com o Tekken, só que digamos que com personagens mais sensuais, não usa de poderes como de: Marvel vs Capcom, apenas de golpes com socos e chutes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário