domingo, 28 de dezembro de 2014

Os 100 melhores jogos que eu joguei - De 38 a 30

38 - Dragon Ball GT Final Bout (PS1)













O melhor jogo do tema para ps1, gosto dele principalmente pelos gráficos em 3d.  Tem todos os personagens principais, entre eles: Goku, Pequeno Goku, Vegeta, Cell,Freeza e outros mais. Conforme você ganha no modo arcade, abrem-se novos personagens como: Goku Super Saiyajin, Trunks Super Saiyajin, entre outros.

37 - International Superstar Soccer (SNES)










Sempre foi meu sonho de criança ter um Super Nintendo, mas nunca tive ele. Jogava apenas na casa de amigos, ou quando alugava. E Quando alugava sempre locava esse jogo, aquele jogo era real para mim, tinha todas as seleções, até cara ou coroa tinha. Me diverti muito jogando esse jogo.

36 - Moto Racer (PS1)













Uma corrida de motos muito divertida, o jogo parece ser mais rápido do que a maioria do jogo, confesso que não me lembro muito bem do jogo, porque faz algum tempo que eu não jogo, mas me lembro que era um jogo bem legal.

35- Tekken 3 (PS1)













Esse foi o primeiro jogo que eu joguei da saga, e foi o jogo de luta que mais me chamou atenção, principalmente pelos gráficos, mas também pela característica de cada personagem do jogo. Também me fez gostar do jogo, por não ser tão complexo para fazer os golpes mais fortes, até hoje sei de cabeça alguns golpes dos lutadores.

34- Pokémon Stadium 2 (N64)










Uma versão melhorada e aumentada do primeiro jogo, agora em vez de 151 pokémons, são 251.  Também foram aprimoradas as animações de ataques, mas manteve o ambiente da versão anterior; tem também mais campeonatos e mini jogos.

33- Zoo Tycoon 2 (PC)













A segunda versão deste jogo, foi melhorada em vários aspectos, como: os gráficos e a adição de novos animais e novas lojinhas, também foi aumentado o número de animais. Agora neste jogo é possível colocar um animal fora da jaula.

32- The Sims (PC)











O Simulador virtual que virou febre no mundo todo. Esse primeiro jogo mesmo tendo gráficos ultrapassados, para época pareciam muito bons.  E já nesse primeiro teve muitas interações que permanecem nas próximas versões.

31- The Sims 2 (PC)













A 2ª versão do jogo melhorou muito, tanto quanto a gráficos quando a mais opções. Neste jogo foram adicionadas formas que se aproximassem mais de uma vida de uma pessoa.  Nele foi introduzido aspirações de um sim, por exemplo pode escolher entre basear a vida deles em conhecimento, riqueza, amor, popularidade e família. Assim como no 1º jogo, com expansões você poderá entrar em uma loja e ver o sim comprar nela.

30 - The Sims 3 (PC)













Se a 2ª já trazia interações bem reais, o que falar do The Sims 3! Ao criar um sim, a novidade se trata de mais variedade de roupas, cabelos e etc. Também agora você terá que escolher 5 características do seu sim, também escolher o que ele quer ser (conhecido como desejo duradouro).  No caso de ir para o centro da cidade, não é possível ver o seu sim dentro da loja, apenas aparecerá um ícone mostrando que ele está dentro; ao entrar em qualquer comércio, aparecerá uma lista de opções para você comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário