quarta-feira, 22 de julho de 2015

Os 100 melhores jogos que eu joguei - De 19 a 11

19 - The Sims (PS2)













Esse é o primeiro jogo da série para PS2, e nele já tem algo muito interessante. Nele tem o modo história e modo livre, o que peca nele é não ter como ir a cidade, melhor dizendo nem cidade tem!
Porém vc pode mudar o seu visual a hora que quiser (parece algo primário, mas em algumas versões do jogo não tem essa opção), também aqui vc poderá ter um bebê e colocar piscina na sua casa.

18 - Driver 2 (PS1)













Normalmente esse jogo tem 2 cidades disponíveis: Chicago e Havana, e mais duas depois de você zerar o jogo, que são: Las Vegas e Rio de Janeiro. Nossa, como joguei esse jogo nos tempos aúreos de PS1, o mais curioso é que na maior parte do tempo não era no modo undercover (fases) e sim no de fugir da polícia (Take a ride), como era doido entrar dentro do cemitério para a polícia não me pegar ...

17- FIFA 2005 (PS2)













Este jogo tem bons gráficos para sua época, gráficos que até impressionam comparado a versões anteriores, legal nele é que tem todos os principais times brasileiros.  A jogabilidade dele também é bem interessante, só o que peca nele é o seu sistema de faltas, mas no geral é um bom jogo.

16- Road Rash 3D (PS1)













O melhor jogo de corridas de moto que eu já joguei, conforme vai ganhando as corridas, vão abrindo novas pistas e novas motos, o legal é que no meio da corrida você pode dar uma paula no inimigo ou simplesmente empurrá-lo da moto.

15- Winning Eleven U-23 2000 (PS1)













Esse jogo joguei muito quando ganhei o meu PS1, na verdade duas versões desse jogo. Uma com as seleções e outra com o Brasileirão de 2002 com narração marcante de Neri, o danado. Um pouco mais simples que o WE 2002, mas do mesmo nível.

14- Driver 3 (PS2)













Seguindo o mesmo estilo do segundo jogo, Driver apresenta muita ação, e missões bem interessantes. No jogo também tem o modo para fugir da policia, mas desta vez as cidades do jogo são: Miami, Nice e Istambul. Os gráficos são muito bons.

13- The Sims 2 (PS2)













O melhor dos jogos da série para quem quer jogar com outra pessoa, a diferença é que aqui você pode controlar os movimentos do sim andando até o objeto ou pessoa. Se quiserem saber de mais detalhes deste e de outros jogos da série Sims, cliquem aqui Jogos The Sims para PS2

12- Crash Team Racer (PS1)













Jogo similar ao Mário Kart, só que com a turma do Crash.  Jogo bem divertido, onde tem muitas pistas e personagens legais. Tem o modo de campeonato, ou só de corrida; e também de fazer o circuito em menos tempo.

11- Grand Theft Auto Liberty City Stories (PS2)













Realmente esse jogo vicia, tinha parado por um tempo, porque estava sentindo muitas dificuldades. Mas esses dias voltei a jogar, e no momento que fui completando os objetivos, cada vez dava mais vontade de jogar. GTA é foda mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário